Metanoia…. mudança de mente!!!
Minha história, minha vida, começou quando aos 16 anos fui assaltado em São Paulo / Taboão da Serra, e desse tiro fiquei paraplégico. Era muito novo, e com um sonho de me tornar  jogador num time de futebol, meus sonhos se foram, junto de tudo que eu acreditava, naquele dia.
Foi o momento mais difícil da minha vida, mas também o que fez eu desfrutar de um amor maior da minha família e amigos .
No início foi difícil passar por tudo, se reabilitar, se integrar novamente na sociedade, tudo de uma forma nova… de cadeira de rodas.
Aceitar a cadeira foi um desafio, mas com o tempo fui me adaptando a nova vida e me acostumando.
Vim para o Rio Grande do Norte com minha família em busca de mais tranquilidade e de paz! Aqui foi onde me reinventei, me superei, me descobri, e pude entender que estar numa cadeira de rodas é algo normal, e que com certeza dá pra ser muito feliz com ela.
Aqui Eu encontrei uma forma de me sentir útil, de me ocupar e me sentir vivo, hoje eu canto rap, levo a palavra em forma de rima, já tive uma banda e pude levar meu testemunho de vida a várias pessoas através desse dom que Deus me deu. Hoje eu sei que minha deficiência é benção na minha vida, que ela não me impede de nada, pelo contrário , ela me abriu portas para poder levar esperança, amor, superação, a tantas pessoas que precisam ouvir algo bom , algo de Deus.
Por maior que seja o seu problema ou necessidade de adaptação.
 tenha fé … a fé é uma dádiva em sua vida.
Minha força vem do Senhor… maior é o que está em nós do o que está no mundo.
Eu posso dizer, hoje eu sou mais feliz numa cadeira de rodas , do que quando eu andava…
Eu estava no meu quarto e eu perguntei a Deus, Deus porque tanta coisa ruim acontecem, porque muitas das vezes eu tenho limites, imperfeição dentro de mim que eu não consigo mudar… porque a coisas na minha vida que não consigo mudar. Mas sabe o que ele me disse, filho se você não tivesse imperfeições, se você não tivesse essas limitações eu não poderia fazer um milagre na sua vida. Eu não poderia fazer o sobrenatural na sua vida.
Então se você acredita nisso… eu quero que você receba essa palavra. Porque as vezes as dificuldades que você está sentindo, as limitações que você tem, as dificuldades que você tá passando. É simplesmente a deixa pro sobrenatural de Deus.
Todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam à Deus.