É HEXA! DO PODIO AO ALTAR

Créditos: Google

No último dia 09 de dezembro, o esgrimista e campeão olímpico Jovane Guissone oficializou sua união de mais de 8 anos, com Queli Guissone.

O casal, disse o esperado “sim”, acompanhado de outros 5 casais, formados pelos irmãos de Jovane.

 

Tudo começou com o sonho da mãe do atleta em ver todos os  seus 6 filhos casados. Os filhos cogitaram a ideia de um casamento coletivo, e em pouco tempo os preparativos começaram.

 

“Ao ver meu sonho se realizar senti o nervosismo natural que qualquer mulher sente nesse momento tão especial, mas ao mesmo tempo senti gratidão para com Deus”, conta  Queli.

 

A comemoração que teve tudo multiplicado por 6, foi realizada em Barros Cassal (250km de Porto Alegre/RS)- cidade natal da família Guissone e ganhou grandes proporções.

Para o casal Cleusa e Luciano Guissone, a oficialização após 15 anos de união foi uma prazerosa surpresa que veio no momento certo, e ao lado dos familiares tornou-se um momento mágico.

“Reacende  uma chama de amor, companheirismo e cumplicidade que ao passar dos anos podem ficar sufocados pela correria”, emociona-se Cleusa.

 

Durante um ano os casais Guissone dedicaram-se aos detalhes da cerimônia religiosa, que além de emocionar com as promessas multiplicadas por 6, também deu uma prova de amor universal ao ser conduzida por um padre, um frei e um pastor.

 

Alessandro e Luciara Guissone, revelam que sempre sonharam com esse grande dia em suas vidas. Juntos desde 2005 e a espera de Lara, o casal descreve o momento como uma das maiores provas de amor entre eles.

 

“São muitas as emoções desse dia inesquecível. As palavras me faltam para descrever esse momento, que jamais sairá da minha memória”, afirma Luciara.

 

Queli e Jovane Guissone, não escondem  a felicidade plena pela realização do casamento de uma forma tão inusitada e especial.

 

“Sinto a benção de Deus agindo em nós. Não somente em mim e no Jovane, mas nos seis casais”, diz Queli.

 

O melhor esgrimista do Brasil e quinto melhor do mundo, descreve a emoção de ver sua amada vestida de noiva vindo em sua direção no altar, como uma sensação ainda melhor do que ganhar nas Paralimpíadas.  Além de emocionante o momento ao lado dos irmãos, fortaleceu o sonho de realizar a cerimônia com sua companheira de vida de tantos anos.

“ Ao vê-la entrar na igreja, linda em minha direção, meu coração bateu forte, mais forte do que ao receber a medalha olímpica. Foi tão forte como a primeira vez que a vi”, declara o campeão Jovane.

 

Os doze noivos, recepcionaram cerca de 500 convidados, com uma linda festa, repleta de detalhes e surpresas, que encantou à todos e seguiu até o amanhecer do dia seguinte.

 

 

Fotos: Guissone Marcio