Lais Souza é a entrevistada de Adriane Galisteu no programa Face a Face, da BandNews TV. Em 2014, a ex-ginasta sofreu um acidente grave quando se preparava para competir no esqui aéreo, dos Jogos Olímpicos de Inverno, na Rússia, e ficou tetraplégica.Símbolo de determinação e perseverança, a jovem contou que está em um longo tratamento de recuperação e que já apresentou grandes avanços.

“Com a ajuda dos fisioterapeutas e de um robô estabilizador, conhecido como Ortowalk, consegui ficar em pé sozinha pela primeira vez, desde o acidente. Foi uma sensação muito boa e me deu autonomia. Um dos dias mais felizes da minha vida”, comemora.Sempre transparente, a jovem revela sentir falta de sexo.“Já namorei após o acidente, mas não me relaciono com ninguém há três anos. O sexo na cadeira de rodas é mais difícil”, conta.A ex-ginasta ainda lembra que, em 2017, deu início a um novo desafio: fazer um curso de Psicologia, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Além da vida acadêmica, Lais realiza palestras motivacionais para empresas em que relata sua trajetória de vida e superação.“Cada palestra é diferente da outra. Tenho mais aprendido do que ensinado aos outros”, completa.

O programa Face a Face vai ao ar nesta terça-feira (18), às 22h, na BandNews TV.Lais Souza revela avanços no tratamento contra a tetraplegiaCrédito: DivulgaçãoLais Souza revela avanços no tratamento contra a tetraplegiaCrédito: Divulgação – Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/lais-souza-revela-avancos-no-tratamento-contra-a-tetraplegia/2017/07/18-298537.html © 2000 – 2017. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Fonte: Lais Souza revela avanços no tratamento contra a tetraplegia | Ofuxico