Nanismo será um dos temas da nova trama de Walcyr Carrasco, que estreia no dia 23 de outubro na Globo.
 
Por Patrícia Teixeira, G1 Rio
 
                       Juliana Caldas interpreta Estela na novela 'O outro lado do paraíso' (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Juliana Caldas interpreta Estela na novela ‘O outro lado do paraíso’ (Foto: Globo/Raquel Cunha)
 
Juliana Caldas vai estrear em novelas interpretando uma mulher que é rejeitada e menosprezada por sua mãe, Sophia (Marieta Severo), por conta do nanismo. 
 
Ela será a Estela de “O outro lado do paraíso”, nova trama de Walcyr Carrasco estreia em 23 de outubro na TV Globo.
 
A atriz diz que nunca viveu rejeição na vida real, mas que não gosta quando pais não ensinam seus filhos a respeitarem as diferenças.
 
“A criança vai rir, falar alguma coisa, mas ela não sabe. Tem pai que ri, fala gracinha, isso me incomoda, me revolta. Acho que os pais têm que explicar, ensinar a aceitar as diferenças”, adverte Juliana.
 
Ela conta que já passou por uma situação muito constrangedora ao tentar comprar o ingresso de um show em uma casa de festa no local reservado para deficientes e a vendedora não quis vender porque não se tratava de uma cadeirante.
 
“Então, ela queria que eu assistisse ao show no mesmo local que as outras, sendo que sou uma anã. Expliquei que eu só conseguiria ver o bumbum das pessoas e mesmo assim ela não quis vender. Depois de colocar um advogado na jogada que eu consegui”, recorda Juliana.
 
Vilã na novela, Marieta Severo também fala do tema. “Graças a Deus nunca me vi numa situação dessas, de ver alguém rejeitar uma pessoa, e odiaria se acontecesse. Agora acho muito importante estar se tocando nesse tema”, diz Marieta.
 
                      Juliana Caldas e Marieta Severo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
                   Juliana Caldas e Marieta Severo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
 
Fonte: g1.globo.com