Mesmo usando uma simples câmera fotográfica, Giovanna Cattaneo sempre arrasou nas fotos com suas makes, looks e seu lindo olhar. A pose de modelo chamou minha atenção, assim como também chamou a atenção do fotógrafo profissional Alisson Coretti.

Tudo começou com uma conversa entre mim (Carol) e a Giovanna, onde falávamos sobre fotografia, maquiagem e moda. Conversa vai, conversa vem…até que Gio revelou que seu maior sonho era fazer um ensaio fotográfico profissional, então sugeri à ela procurar um fotógrafo de sua cidade, que me comprometeria em divulgar sua história aqui no Cantinho Dos Cadeirantes. E acabou dando certo!

A própria Gio entrou em contato com o fotógrafo Alisson Coretti e pediu para ser fotografada por ele, e é claro que Alisson aceitou na hora.
“Quando a Gio me procurou me comovi com sua história e principalmente por seu sonho que era fazer um ensaio fotográfico…Sempre tento ajudar as pessoas e com ela não seria diferente, aceitei o “desafio” e logo marcamos a data, e no dia do ensaio ela arrasou!” Afirma, Alisson.

O ensaio foi realizado em Guariba-SP na Toca Country, o resultado ficou deslumbrante. Se antes Gio já encantava com suas próprias fotos, agora com as fotografias de Alisson Coretti ela nos encanta ainda mais.
“Fiquei muito feliz com o resultado, com certeza meu sonho foi realizado da melhor forma possível… Estou me achando mais linda ainda e me amando muito mais” diz, Giovanna.

 


‘Acredito que o bem traz o bem, quando ela veio me procurar me comovi com sua história e resolvi presentea-la com um ensaio… Mas ver a felicidade dela a cada foto não tem valor que pague. fazer o bem e ajudar o próximo só nos torna pessoas melhores.” diz, Coretti.

 
CONTATO:
Alisson Coretti – Fotografo de Histórias

 

Fonte: Fotógrafo transforma sonho de Giovanna em realidade – Ensaio de Alisson Coretti – Cantinho dos Cadeirantes