Os deficientes físicos também têm de preencher um formulário de atestado médico.
 
Para estacionar na vaga de deficiente ou idoso, é preciso fazer um cadastro no site da Prefeitura e imprimir o formulário. Os deficientes físicos também têm de preencher um formulário de atestado médico. Depois, é só juntar o resto dos documentos: cópias de RG, CPF e comprovante de residência. O cartão chega na casa do usuário em 45 dias.
 
Cartão de Estacionamento para Idoso
– Como solicitar o benefício?
Fazer o cadastro no Sistema Unificado de Autorizações Especiais (SUAE), no portal da SMT: http://www3.prefeitura.sp.gov.br/ST1656_Internet/PaginasPublicas/Home.aspx
– Somente um requerimento por idoso poderá ser cadastrado – Imprimir o requerimento, assinar e levar aos postos do DSV
– Também é preciso apresentar cópias válidas do RG e CPF, além de e comprovante de residência atual em nome do requerente (são aceitos contas de luz, de água, de telefone e de gás, as correspondências de bancos, de cartões de crédito, de planos de saúde, de condomínio e multas de trânsito). Caso o comprovante de residência seja do cônjuge, é necessário levar cópia da certidão de casamento.
 
– Informações complementares podem ser encontradas no link:
 
Cartão DeFis
– Como solicitar o benefício?
 
Imprimir a documentação e levar aos postos do DSV. Também é preciso apresentar RG e CPF originais e cópias válidas e comprovante de residência atual em nome do requerente (são aceitos contas de luz, de água, de telefone e de gás, as correspondências de bancos, de cartões de crédito, de planos de saúde, de condomínio e multas de trânsito). Caso o comprovante de residência seja do cônjuge, é necessário levar cópia da certidão de casamento.
 
 
FONTE: G1 Globo