Do UOL, em São Paulo.
 
                            Reprodução/Facebook
                                Calçado foi adaptado especialmente pela marca
                            Calçado foi adaptado especialmente pela marca
 
Uma história que aconteceu com Maria Do Carmo Vorcaro tem chamado a atenção nas redes sociais, após ser publicada por sua filha, Letícia, no Facebook. No texto, ela explica que a mãe é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados apropriados.
 
Após comprar um tênis de zíper pela internet, achando facilitaria o uso do calçado, Maria do Carmo descobriu que o detalhe era apenas um adereço. Optou por devolver para a marca, explicando sua dificuldade em usá-lo. Não imaginava, porém, que receberia em casa a versão dele adaptada e personalizada especialmente para ela.
 
“Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns Arezzo, gostava dos sapatos, agora gosto da marca”, escreveu Letícia,em agradecimento. O tênis adaptado ainda veio com um bilhetinho escrito pela funcionária que cuido do caso. Confira!.
 
                   
 
Minha mãe, Maria Do Carmo Vorcaro , é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. Comprou pela internet um tênis de zíper achando que seria de fácil uso, mas descobriu que era apenas um adereço. Devolveu à AREZZO explicando sua dificuldade em usá-lo. Não imaginava que receberia em casa a versão dele adaptada, personalizada especialmente para ela. Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns Arezzo , gostava dos sapatos, agora gosto da marca.