Por Redação RPA
 
A modelo Rebekah Marine quer que você ainda siga a sua paixão mesmo que você tenha alguma deficiência.
 
Quando era mais nova, ela foi informada de que não teria um futuro no mundo da moda, porque havia nascido sem o antebraço direito.
 
Ela chegou a desistir de seu sonho, voltar para a escola e arranjar um trabalho tradicional.
 
As coisas mudaram quando ela recebeu a sua prótese de quantum há quatro anos. Depois de receber seu novo braço, ela percebeu que um trabalho padrão não era suficiente para ela. Em vez disso, ela queria transformar sua deficiência em uma fonte de inspiração.
 
Marine decidiu continuar a seguir seu sonho de ser modelo.
 
Em fevereiro deste ano, ela desfilou na Semana de Moda de Nova York e até trabalhou com Nordstrom para seu catálogo de aniversário. Ela também esteve na última Fashion Week NY do ano, no dia 13 de setembro, desfilando pela FTL Moda.
 
Marine se juntou a uma linha de modelos com diversas deficiências como ela. “É muito importante incluir mais diversidade entre as modelos, porque afinal de contas, quase uma em cada cinco pessoas nos Estados Unidos têm uma deficiência”, explica Marine. “Nós deveríamos estar celebrando a singularidade, não só o que a mídia acha que é bonito.”
 
Ela também se tornou embaixadora do Projeto Fin Lucky, uma organização de apoio às pessoas com diferenças dos membros superiores.
 
       Marine2a        Marine3a
 
Marine4a  Marine5a
 
Marine6a  Marine7a