postebook
✓ Você é do tipo que pensa em sua sexualidade de maneira diferente da que a sociedade te impõe?
 
✓ Você gostaria que a sexualidade da pessoa com deficiência fosse tratada de forma diferente do que é atualmente?
 
✓ Você quer que esse assunto seja discutido de maneira direta, simples, objetiva e sem preconceitos?
 
Então, pode continuar a leitura e conhecer as 9 razões para você ler esse post e saber mais sobre a sexualidade das pessoas com deficiência.
 
Já parou para pensar como pouco se fala, de maneira séria, sobre a sexualidade das pessoas com deficiência?
 
Esse assunto, na maioria das vezes, está apenas entre nós mesmos, pessoas com deficiência, que, vez ou outra, tenta levantar a questão, ou de maneira escrachada nas diversas salas de bate papo espalhadas pela internet.
 
Pouco se levantam questões de como nos sentimos, quais as nossas angustias, quais os nossos medos, quais os nossos sonhos.
 
Quando o assunto é abordado é feito por pessoas que nem sempre são deficientes e ainda tentam demonizar a questão, ou são pessoas da área da saúde que falam de maneira séria e formal esquecendo de vez o prazer, a satisfação e o relaxamento que o sexo nos permite.
 
        direitosexo
 
Por que você acha que isso acontece? Porque as pessoas, de maneira geral, não levam a sério a sexualidade das pessoas com deficiência, ou ao contrário, levam a sério demais?
 
O que você acredita que precisa ser feito sobre esse assunto?
 
Claro que esse é um tema que precisa ser amplamente discutido e debatido e ninguém, com o mínimo de sabedoria, terá a ousadia de fechar a questão, mesmo porque a sexualidade e o sexo na nossa sociedade também é tabu para muitos não-deficientes.
 
Mas, como você é um leitor assíduo, aqui do Blog Inclusão Diferente, já sabe que nós nos preocupamos com esse assunto e sempre procuramos levantar essa questão para saber o que a galera anda pensado ou fazendo nesse mundão.
 
E agora, resolvemos avançar na questão da sexualidade das pessoas com deficiência e vamos desenvolver esse tema com mais empenho e dedicação, pois todos nós gostamos de namorar e falar sobre sexualidade, não é mesmo?
 
Sendo assim, será lançado em breve, um e-book com questões que todos nós trazemos em nosso íntimo e que dificilmente falamos, pois temos medo dos ataques que possamos sofrer.
 
                 cover3d_0.50674600%2B1496169928
 
Muitos de nós vivemos cercados de preconceitos daqueles que convivem conosco. Então, queremos que esse seja um material que leve ao diálogo e a formação de opinião. Não podemos mais viver nos calabouços da exclusão também nessa temática.
 
Então, para que conheça esse novo trabalho do Blog Inclusão Diferente, você poderá clicar aqui e se cadastrar gratuitamente para receber informações do e-book A Pessoa com Deficiência na Intimidade – Os Tabus da Sexualidade.
 
Nele abordaremos esse assunto de maneira direta e objetiva e, principalmente, sem papas na língua.
 
Nosso objetivo não é agradar aqueles que não estão preparados para o assunto. E se você é um desses, nem assine a lista dos parceiros Vips, porque esse material não é para você.
 
Agora se você quer que sua sexualidade seja levada a sério ou quer se expressar de forma direta, dizendo o que pensa, de fato, sem medo, preconceito ou rejeição, então fique à vontade para  assinar a nossa lista de parceiros Vips porque dessa forma formaremos uma comunidade de pessoas que se importam com essas questões.
 
No e-book você encontrará os seguintes assuntos:
 
1. A sexualidade da pessoa com deficiência e os tabus que lhe impõem;
2. Os benefícios da vida sexual ativa;
3. A pessoa com deficiência e a masturbação;
4. A modernidade e o sexo virtual;
5. Namoro e sites de relacionamento;
6. Homossexualidade e homoafetividade;
7. Fetiches, devotees e afins;
8. A modernidade e os terapeutas sexuais;
9. A superproteção dos pais e a sexualidade dos seus filhos.
 
E aí! Gostou?
 
Como pode ver, são assuntos que pensamos e até discutimos com um ou outro amigo. Porém, dificilmente esses assuntos têm sido discutidos completamente no universo da pessoa com deficiência.
 
Então, assine agora mesmo a nossa lista e esteja entre os 100 assinantes Vips que saberão primeiro do lançamento do E-book A Pessoa com Deficiência na Intimidade – Os Tabus da Sexualidade.
 
                                                 button_quero-ser-vip
 
Não fique de fora dessa e ajude a construir uma sociedade que respeite a sexualidade das pessoas com deficiência.