Foto: Shutterestock
A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém um casal de adultos com síndrome de Down, andando de bicicletas em uma praça. Eles estão equipados e sorrindo. Fim da descrição.
       Legenda: Evento inclusivo na Avenida Paulista

Neste domingo a avenida Paulista será cenário de atividades solidárias. Se você não viveu a época de chamar os vizinhos para brincar na rua, ou os seus filhos, primos, sobrinhos e amigos não tiveram essa oportunidade? Esse é o momento certo pra aproveitar e ter essa experiência incrível.
 
Um grupo empreendor vai se reunir no próximo domingo, dia 05/04 na Avenida Paulista, em São Paulo (em frente ao Shopping Center 3), a partir 14h30 para proporcionar atividades inclusivas, voltada para pessoas com síndrome de Down, mas com o intuito de ensinar interessado em praticar atividades como: em andar de bicicleta, patins, skate e pular corda.

      Foto: Divulgação
A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém um banner do evento. Com as seguintes informações: Venha ensinar ou aprender uma atividade física com a gente neste domingo, na Avenida Paulista! 9/4 das 14h30 às 17h 9/4 das 14h30 às 17h Em frente ao Shopping Center 3 (Av. Paulista, 2064). Com um fundo azul escuro. Fim da descrição.

Mesmo que você já domine todas essas atividades, poderá ser voluntário e ensinar quem ainda não sabe. Para isso, só precisa se apresentar e procurar pela equipe UP! Atividades Solidárias e confirmar presença no evento promovido no Facebook, clicando aqui: www.facebook.com