Foto: Reprodução
A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém um estúdio de tatuagem com duas pessoas olhando para a tatuagem na perda de Joe, que está indica onde deve cortar o seu pé e está escrito: Corte Aqui em inglês. Fim da descrição. Legenda: Imagem faz parte do albúm de Joe
“As últimas aventuras do pé esquerdo de Joe” é o nome do albúm de fotos que Joe criou, junto a sua irmã, para se despedir do seu pé antes de amputá-lo.
 
Aos 23 anos, o jovem sofria de Sinovite Vilonodular Pigmentada, ou PVNS, que se dá pela dor e inchaço nas articulações, bem como pelo bloqueio articular e instabilidade, por isso, teve que decidir abrir mão do seu membro inferior.
 
O que chamou atenção em Joe, é que ele levou esse episódio com bom humor “No momento em que eu soube, fiquei muito chocado claro, mas então pensei em como tenho vivido com essa dor no pé por seis anos e em como já chorei tudo o que tinha que chorar, e que então não iria mais sofrer”, afirmou ele.
 
Ele recebeu críticas por “levar na brincadeira” algo que é delicado, mas Joe se sente feliz de não ter mais a perna já que ela lhe causava tanta dor.
 
Confira as imagens do álbum:
A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém o jovem Joe em um quarto de hospital, sentado em uma cadeira já com a perna amputada e com uma mão para cima e uma cara de feliz como se estivesse celebrando. Fim da descrição.
 

A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém o jovem Joe em um campo de futebol apontando para a sua perna e sorrindo para a foto, com o seu amigo que está agachado ao lado da perna também apontando para a perna. Fim da descrição.

A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém o jovem Joe sentado no chão da entrada de uma casa com a perna esticada e com um amigo fingindo que está cortando a perna com uma serra elétrica. Fim da descrição.
 
A imagem está no formato retangular na vertical. Nela contém o jovem Joe no corredor de um hospital, já com a perna amputada, usando duas muletas para se apoiar e uma barba falsa e um médico o abraçando sorrindo. Fim da descrição.
 
A imagem está no formato retangular na vertical. Nela contém o jovem Joe em uma praça com a sua irmã ao lado segurando a sua perna fingindo que irá amputar. Ele fingi que está com cara de assustada na foto. Fim da descrição.

Fonte: revistaincluir.com.br