A 15ª edição da REATECH | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade vai acontecer entre os dias 1º e 4 de junho de 2017.

Multidão na frente da área de entrada da Reatech. No canto esquerdo da imagem, grande banner com o nome do evento Reatech.

A 15ª edição da REATECH | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade vai acontecer entre os dias 1º e 4 de junho de 2017, no São Paulo Expo, em São Paulo. Durante quatro dias, o público poderá conferir as últimas tendências e lançamentos para profissionais do setor e consumidores. Referência no calendário internacional de eventos e uma das maiores expressões dos setores de reabilitação, inclusão e acessibilidade, o evento completa 15 anos e passa a ser bienal.

A começar pelos números da feira, a edição promete ser mais um sucesso de público e negócios. Com entrada gratuita, a organização do evento antecipa a participação de cerca de 300 expositores e público estimado em 52 mil pessoas, entre visitantes e profissionais da área de saúde e educação, que irão conferir a gama diversificada de produtos e serviços.

O diretor Comercial da Cipa Fiera Milano, Rimantas Sipas, destaca a importância da feira como uma das principais vitrines do setor e fonte de atualização para os visitantes.

Simultaneamente à feira, será realizado ciclo de palestras gratuito como o REASEM | Seminário de Tecnologia de Reabilitação e Inclusão, TECFISIO | Seminário de Tecnologias Avançadas em Fisioterapia e o Reashow | Seminário dos Expositores. Além da parte de lançamentos de produtos, palestras e congressos a REATECH 2017 traz atividades culturais e sociais como palco com shows e desfiles, equoterapia e fazendinha.

A feira faz parte do portfólio da Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, líder de mercado de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios ao redor do mundo, possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos.

No Brasil, a Cipa Fiera Milano realiza 13 feiras, englobando 11 setores da economia, além de ser responsável pela publicação de revistas segmentadas na América Latina. Fundada em 1977, a Cipa foi adquirida pela Fiera Milano em 2011, tornando-se a filial brasileira de uma das empresas líderes mundiais de feiras e congressos do mundo.

Mais informações:  www.reatech.tmp.br

SERVIÇO

15ª REATECH | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

Data: 01 a 04 de junho de 2017, 5ª a 6ª das 13h às 20h | Sábado e Domingo das 10h às 19h.

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil

Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara

* Evento gratuito para profissionais do setor.

Fonte: vidamaislivre.com.br