Quando o amor é verdadeiro, nem mesmo uma grande tragédia para acabar com ele. E, para alguns casais, é justamente na tragédia que nascem algumas das histórias mais românticas.
 
Foi o que aconteceu com estes casais apaixonados, que se uniram em situações que a maioria das pessoas consideraria trágicas, provando que realmente há males que vêm para bem! Vem conhecer estas histórias inspiradoras.

1. Ian e Larissa
Eles estavam juntos há apenas 10 meses, quando Ian sofreu um acidente e teve traumatismo craniano. No começo, ele não conseguia falar nem comer sozinho, mas o amor falou mais alto e os dois decidiram se casar apesar das dificuldades enfrentadas.
 
2. Danielle e Taylor
Eles namoravam desde o ensino médio. Quando Taylor entrou para o exército e foi enviado para o Afeganistão, o que nenhum dos dois poderia imaginar é a maneira como suas vidas mudariam para sempre. Ele voltou sem as duas pernas e sem os dois braços, mas o amor dos dois não sofreu sequer um arranhão.
3. Fátima e Ahmed
Eles parecem ter sido feitos um para o outro e se complementam nas suas próprias dificuldades. Fátima não tem as pernas e Ahmed não tem os braços. É assim que, juntos, um ajuda o outro em um amor que já dura mais de dez anos.
 
Histórias como estas comovem qualquer pessoa e nos lembram que o amor é um sentimento capaz de crescer mesmo diante das maiores adversidades.
 
FONTE: hypeness