O livro educativo “Praticar Esportes” de Celise Melo (Celelê) é indicado para crianças, pais e educadores. A história mostra a importância dos esportes para melhorar nossa saúde e a qualidade de vida, dos jogos que nos dão a oportunidade de fazer novas amizades e conhecer povos diferentes, ter uma alimentação saudável, reforçar o aspecto positivo da competição e tudo sem deixar de lado os estudos. O livro traz também a partitura da canção para estimular a prática musical.

celele

  As músicas e histórias da Celelê, além de fazerem parte do currículo de atividades de um dos cursos da University of Arizona (EUA), são utilizadas como material didático em livros publicados oficialmente no Brasil servindo como elemento complementar para os educadores em sala de aula.

No novo espetáculo educativo de Celise Melo (Celelê), a artista e autora une sucessos de sua carreira às canções dos CDs “Amizade Sincera” e “Cante o Ano Todo”. O espetáculo interativo com a Celelê conta com a participação da atriz Thais Conti (Talili) e acontece com histórias e canções educativas interpretadas ao vivo, personagens teatrais, coreografias, brincadeiras, cenário, efeitos de luz e som. Osobjetivos principais são divertir, educar, valorizar os esportes e resgatar a importância da amizade e da infância.

  O novo CD Amizade Sincera traz letras educativas com temas sobre a amizade, a natureza, os animais, os números, as frutas, os esportes e personagens da Turminha Celelê. Inclui também versões em inglês e italiano de algumas canções.