Foto: Reprodução/Facebook
A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém um homem sentado na cadeira de rodas, segurando um microfone, em um palco com uma cortina na cor vermelha atrás. Fim da descrição.

 
O jornalista Paulo Henrique Fábio, mora em São Paulo, nasceu com paralisa cerebral e desde janeiro segue carreira como comediante.
 
Mesmo com formação em jornalismo, Paulo teve dificuldade de progredir no mercado de trabalho, então, decidiu enfrentar os palcos fazendo stand up comedy.
“O que me levou ao stand up, foi a vontade de provar, que pessoa com deficiência é uma pessoa como qualquer outra”, disse ele. Paulo começou a se apresentar em uma bar na rua Augusta em São Paulo com intuito de conscientizar o público (SP) “ É uma forma de mostrar pessoas com deficiência também tem autoconfiança, porque pra fazer graça de si mesmo, piada com você mesmo, tem que ter uma muita confiança”, conclui.
 
Atualmente, ele se apresenta com os amigo e comediante Marcão Nascimento com o stand up ‘Paralamas da Comédia’ toda quarta-feira às 20h30 no bar Rusty, no Jardins em São Paulo (SP).