Apresentando: o cinto de navegação feelSpace!

O cinto de navegação feelSpace é o seu novo amigo para a aventura, viagem, passeios de bicicleta, caminhadas, vela ou simplesmente chegar onde você quiser – basta seguir sua intuição!
A navegação e orientação não tem que ser difícil- e não requer constantemente verificando a direção em seu smartphone. Em vez disso, por que você não apreciar a bela paisagem, a arquitetura impressionante ou uma conversa inspiradora? E ainda chegar ao seu destino – com segurança, relaxado, sem esforço .
E a melhor coisa sobre ele? O cinto de navegação é tão fácil e intuitivo de usar, absolutamente todos podem usá-lo!

Casos de uso

pictire: Siga a sua intuição

Você gosta de andar de bicicleta ou de motociclismo? Nós todos sabemos que é melhor para manter as mãos no guiador e os olhos na rua. O cinto de navegação permite que você faça exatamente isso. Aprecie a sua viagem e chegar com segurança!

foto: Deixe pathes idade. Explorar e descobrir um novo terreno.

Não é divertido para explorar novas cidades e paisagens? Que pena se você tem que se preocupar se perder naqueles  pequenos becos! Já foi um pouco perdido na floresta, onde uma árvore se parece com o outro? Ou amaldiçoado a bela luz do sol, porque o seu monitor smartphone é praticamente impossível de ler? E, então, que parquímetro está sendo executado em algum lugar ou o trem está saindo em breve (se você soubesse como chegar lá …!). Esqueça tudo isso worries- explorar, descobrir, desfrutar. Relaxado e livre de estresse, assim como aqueles lugares especiais merecem ser experiente!

foto: Invible debaixo de sua roupa

Quer caminhar por Shanghai e fingir que você é um local? Bem, se você continuar olhando para que a exibição de smartphones e nervosamente tentar ler placas de rua. ninguém vai saber que você não sabe onde você está. Com o cinto de navegação? Sem problemas. Basta usá-lo debaixo de sua roupa, é fino e confortáveis com ninguém vai sequer suspeitar que você está sendo navegado!

foto: Um novo sentido de orientação

Você sofre de uma deficiência visual, baixo senso de orientação ou qualquer outra condição que torna a navegação um aborrecimento?  Por favor, não ficar em casa apenas porque “chegar lá” parece tão difícil. O cinto de navegação feelSpace irá guiá-lo de A para B, enquanto suas mãos, os olhos e os ouvidos ficam livres para explorar o ambiente ou monitorar o tráfego. Você vai se sentir seguro, independente e auto-suficiente. O cinto pode dar-lhe a coragem de re-descobrir a sua curiosidade e interesses. Onde quer que você ir- você não vai se perder.

Originalmente, feelSpace era um projeto de pesquisa na Universidade de Osnabrück, Alemanha. Começamos mais de 10 anos atrás e usou cintos bússola, a fim de investigar se os seres humanos podem aprender um novo senso de navegação, como pássaros migrantes possuir. vibrações contínuas em torno da cintura indicar a direção para o norte magnético. Os resultados do estudo mostram que cintos tácteis simplificar a navegação – e contornar o gargalo de atenção. Isso quer dizer que, enquanto seus olhos e ouvidos são totalmente ocupada com o seu entorno, o tráfego, a paisagem ou uma conversa, o sinal táctil ainda está sendo processado por seu cérebro. Pesquisas mostram que os usuários de correia se sentir seguro e relaxado durante a navegação – eles têm o conhecimento reconfortante que nunca vai se perder. Alguns participantes do estudo até pediram para manter o cinturão táctil após o estudo. Isso nos motivou a trazer o cinturão feelSpace da pesquisa para a vida cotidiana e para adicionar mais funcionalidades, como mostrar o caminho mais curto para um destino selecionado livremente

No decurso dos últimos 10 anos, a correia mudou e evoluiu na sua aparência.

foto de diferentes gerações cinto 2005-2016

) na nossa página de agradecimento que montamos em nosso site ( http://www.feelspace.de/dankes-seite/ ).

 

 

Equipe

visão geral sobre os membros da equipe feelSpace

Perguntas frequentes

O que é o cinto feelSpace?
O cinto feelSpace é um dispositivo de navegação que lhe permite sentir as direções.É constituída da electrónica, alimentação de tensão e um número de unidades de vibração. Temos projetado para ser um ajuste confortável em torno de sua cintura para caminhadas longas e passeios de bicicleta. O revestimento interno é feito de alta qualidade tech-tecido para evitar a transpiração excessiva. O envelope exterior é resistente à água, porque todos nós sabemos que no exterior, a chuva acontece.

O que o cinto feelSpace fazer?
Ela vibra! Mas não apenas arbitrarily- sinaliza para uma certa direção: Ou a sinais de vibração norte magnético, permitindo que você saiba onde o norte é e dando-lhe uma nova compreensão, nunca antes experimentado de qualquer ambiente (cinto de bússola). Ou ele sinaliza para um destino como o corvo flies- por exemplo, o seu hotel, o estacionamento onde o carro está esperando, ou de sua casa (cinto de navegação). Por último, mas não menos importante, está previsto que orienta-lo de A para B com o Encaminhamento e turn-by-turn sinais. Não há necessidade de olhar incessantemente em que a tela do smartphone mais! Você sempre saberá onde ir- e nunca se perder novamente.

Preciso de um smartphone para operar o cinto?
O cinto feelSpace bússola funciona sem Smartphone e é totalmente funcional como um dispositivo autônomo. Usando os botões integrados você pode mudar, por exemplo, a intensidade da vibração. O norte vibromotor indicando está ativo. O cinto de navegação feelSpace pode exibir norte sem usar um smartphone, mas se você quiser usar a função função de caminho mais curto ou encaminhamento, o smartphone é necessário para calcular as direções.

Quanto custa isso?

Através desta campanha que receber as correias por um preço reduzido. Se você encomendá-los através do nosso site (feelSpace.de), um cinto de bússola “puro” será 749 euros ea versão de navegação será 799 euros. Aqui você receber uma oferta melhor, porque os preços são em dólar.

O que eu ganho se eu pedir o cinto bússola animar?
Se você escolher o cinto de bússola, você receber um cinto feelSpace com a funcionalidade de bússola, mais as instruções. Você colocar o cinto, ligue-o utilizando os botões integrados e daquele momento em diante você sabe continuamente onde o norte é- não importa onde você vá. Isso é legal se você já tem muito boa orientação e quer fazer a sua compreensão das relações espaciais e localização ainda melhor. Em estudos científicos, temos mostrado que pessoas que praticam continuamente com o cinto de bússola para cerca de seis semanas começa a sentir o espaço à sua volta de uma maneira nunca antes experimentado.Alguns até dizem que se sente como um novo sentido! O cinto bússola funciona independentemente de um smartphone.

O que eu ganho se eu pedir o cinto de navegação animar?
Você começa o cinto de navegação feelSpace eo feelSpace caminho mais curto-app que vem com ele (primeiro para o Android). O cinto tem todas as vantagens do cinto bússola, ou seja, ele pode indicar o norte independentemente de um aplicativo de smartphone – mas em cima disso, ele também se conecta sem fio ao seu smartphone. Assim, você não só saber onde é o norte -. Você pode deixar o cinto de sinalizar qualquer endereço ou coordenadas GPS você está interessado em Se fizermos com que a nossa meta de expansão de US $ 50,000, você pode obter o pacote para o iPhone. E se fizermos isso, para US $ 100,000, que será capaz de fornecer o aplicativo de navegação sem barreiras full-blown com a funcionalidade de navegação turn-by-turn! Se não chegar a essa alta meta, ele vai nos levar mais tempo, mas eventualmente nós chegar lá.

Em que tamanhos posso obter o cinto feelSpace?
Os tamanhos padrão cobrir circunferências de 72 cm (28 polegadas) a 136 cm (53 polegadas). Tem a maior ou menor do que isso? Basta escolher a versão privilégio tailor-made e nós estamos contentes de carter para todas as suas necessidades.

Quanto é que o cinto pesa?
O cinto é projetado para ser muito leve. O peso é de cerca de 450 gr (cerca de 1 libra).

O cinto feelSpace pode substituir ajudas tradicionais para pessoas com deficiência?
O cinto feelSpace não pode substituir a bengala branca tradicional para pessoas cegas. A bengala branca é importante para detectar obstáculos no caminho, tais como barreiras, buracos ou meio-fio. O cinto feelSpace adicionalmente, fornece uma visão geral de onde ir e como chegar lá, por isso é uma grande adição à bengala branca!


As questões técnicas:

O que o smartphone que eu preciso para o cinto feelSpace?
Se você quiser apenas a funcionalidade bússola, você não precisa de um smartphone em tudo. Mas se você quiser funcionalidade GPS, ele realmente depende do financiamento que somos capazes de Get- se você pedir um naviBelt, você definitivamente vai receber um caminho mais curto App para Android 4.0.3 ou superior. Mas se chegarmos nossas metas de crescimento, vamos ser capazes de fornecer um aplicativo para Android e iOS com navegação completa turn-by-turn funcionalidade!

Eu recebo uma instrução técnica depois de receber o produto?
Claro. O cinto virá com um manual de instruções.


Remessa:

Quando é que posso obter a correia feelSpace?
Os navios cinto no início de Dezembro de 2016.

Onde é que navio feelSpace para?
Nós somos capazes de enviar todo o mundo. O transporte é $ 5, na Alemanha; para o transporte para outro país da UE $ 15 são adicionados ao seu pedido para envio.O envio para outros países do mundo é de US $ 18. Por favor, note que o transporte para qualquer país fora da União Europeia pode ser retardada um pouco devido ao certificações necessárias, requisitos de aprovação de produtos locais ou regulamentos de importação locais. Pode haver deveres adicionais, taxas ou impostos cobrados pelas autoridades do seu país que serão abordados em sua despesa ao receber o embarque.


Questões gerais

Eu gostaria de um reembolso. Como posso fazer isso?
UPDATE: Indiegogo faz processar reembolsos durante a campanha. Se você gostaria de um reembolso, lamentamos vê-lo ir. Por favor, veja aqui para como solicitar um reembolso .

I encomendado um cinto feelSpace mas não obteve um e-mail de confirmação.Como posso verificar o estado?
Por favor, veja o artigo sobre Como saber se sua contribuição é bem-sucedida . Se ainda houver um problema, então você pode precisar entrar em contato comsupport@indiegogo.com .

Como faço para entrar em contato com a equipe?
Escreva-nos um e-mail: crowdfunding@feelspace.de .Ou encontrar-nos no facebook: