A Italmobility é uma empresa voltada à transformação dos veículos para que sejam veículos acessíveis.

LOGO italmobility - casadaptada

Italian Technology, Brazilian Passion

Com a missão de melhorar e tornar mais acessível a vida das pessoas, realizando produtos e componentes de vanguarda que ajudem a superar os limites dos veículos, somando ao design e a tecnologia italiana à criatividade e a paixão brasileira.

A Italmobility vem mudando a vida de muitas pessoas, e com o seu leque de possibilidades, a Italmobility realiza a transformação seja nos veículos com piso rebaixado ou com plataforma elevatória as nossas adaptações facilitam a entrada e saída dos veículos das pessoas em cadeira de rodas ou com mobilidade reduzida, com o máximo conforto e máxima segurança.

LEIA TAMBÉM:

CONHEÇA A ADAPTAÇÃO DA ITALMOBILITY PARA MERCEDES VITO

VOCÊ JÁ CONHECE OS DIFERENCIAIS DA SPIN WAV DA ITALMOBILITY?

ENTREGUE NO RIO DE JANEIRO, O PRIMEIRO FIAT DOBLÔ COM A PLATAFORMA FIORELLA PARA A ESPECIAL COOP

A qualidade dos veículos, é fruto da constante pesquisa em materiais e tecnologia e da sinergia com as montadoras, se sobressai por elegância, conforto e segurança oferecendo a mesma qualidade dos veículos de série.

Abaixo você pode conferir um pouco do portfólio da Italmobility:

Não deixe de acessar o site e conferir mais um pouco sobre o desenvolvimento de soluções especificas em cada adaptação que a Italmobility realiza.

ITALMOBILITY

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”