mercedes vito2

A adaptação da Mercedes Vito para o Vinícius

 

Com o objetivo de melhorar e tornar mais acessível a vida das pessoas, realizando produtos que ajudem a superar os limites dos veículos, somando ao design e a tecnologia italiana à criatividade e a paixão brasileira, a Italmobility fez a adaptação de mais um veículo, a VITO, o veículo foi adaptado para atender a necessidade do Vinícius.

A Mercedes Vito, é equipada com a plataforma mono braço Fiorella Slim Fit ou com plataforma duplo braço e pode transportar até 2 cadeirantes. A solidez da renovada versão da minivan Mercedes e o design refinado da plataforma Fiorella Slim Fit representam um binômio perfeito que garantem elevados standard qualitativos da instalação. Uma característica a mais do Vito é a sua natural predisposição a se configurar como uma adaptação Easy=Safe que simplifica todas as operações de embarque e fixação do cadeirante.

mercedes vito

VEJA TAMBÉM:

VOCÊ JÁ CONHECE OS DIFERENCIAIS DA SPIN WAV DA ITALMOBILITY?

CONHEÇA O “TURBO SLIDE” TÁBUA DE TRANSFERÊNCIA PARA DEFICIENTES

ENTREGUE NO RIO DE JANEIRO, O PRIMEIRO FIAT DOBLÔ COM A PLATAFORMA FIORELLA PARA A ESPECIAL COOP

 

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”