CADEIRA DE RODAS PARA BANHO WHEELABLE SEATARA (24)

Eu sou fascinado por tecnologia, ainda mais quando é de tal simplicidade que dispensa cabos e grande espaço, postei o vídeo no instagram e choveram pedidos de onde encontrar, o que é natural pois uma  cadeira de banho dessa facilita a vida de qualquer um, assim dei uma pesquisada no site da empresa e lhes apresento a cadeira de rodas WHEELABLE.

A Wheelable é uma cadeira de rodas que torna possível para a pessoa com deficiência entrar em banheiros não-acessíveis, devido suas dimensões e praticidade.

A localização das rodas é algo único e torna possível para a cadeira entrar em banheiros com portas estreitas, o tamanho da roda e a sua localização por baixo do assento faz com que a largura da cadeira seja a mesma do assento, proporcionando uma vantagem significativa em passagens estreitas.

CADEIRA DE RODAS PARA BANHO WHEELABLE SEATARA (3)

CADEIRA DE RODAS PARA BANHO WHEELABLE SEATARA (1)Wheelable é a solução que leva em conta uma série de situações cotidianas e fornece uma solução real para os problemas diários básicos. As pequenas dobras permitem que a Wheelable entre em qualquer veículo e qualquer armário. Os materiais utilizados são resistentes e podem suportar uma variedade de produtos de limpeza.

Uma variedade de soluções mecânicas oferece conveniência em uso e é confortável. Ele pode ser usado com apenas uma das mãos enquanto está sentado em sua cadeira de rodas. Todos estes detalhes fazem a Wheelable um produto inovador.

Imagine a comodidade nas viagens, hoteís, casa de parentes e amigos com portas de 70cm, ou até mesmo ao ar livre, se você for do tipo aventureiro, rs

Infelizmente como tudo que é fantástico não vende aqui no Brasil ainda, enviei e-mails para empresa sobre importação, mas ainda não obtive resposta, se alguém souber, deixe nos comentários.

 

Dimensões da cadeira

Aberta

Largura: 48 centímetros / 18.9 polegadas
Comprimento: 67cm / 26.4 polegadas
Altura Total: 145cm / 57 polegadas

Fechada

Largura: 23 centímetros / 9 polegadas
Altura: 54cm / 21.2 polegadas
Comprimento: 67cm / 26.4 polegadas

Peso:  11,6 kg / 25,5 libras (sem almofada)

Dimensões Wheelable

http://www.seatara.com/

 info@seatara.com  •  Tel: +972.3.9066906  • Fax: +972.3.9364578

COMO MONTAR