Mesmo já casados há seis anos e meio, a experiência de se vestirem para o casamento e fazerem um ensaio fotográfico foi muito especial para o casal Alison e Michele.  Puderam sentir um pouco da emoção do casamento e ao mesmo tempo renovaram os votos de amor de um, ao outro.
Com onze horas de ensaio embaixo de um sol quente, tendo até que atravessando o rio de trator, o casal não se cansa de admirar o resultado que ficou encantador.
Quem contou tudinho sobre o ensaio, foi a noiva Michele. Veja o que ela diz:


“…Me chamo Michele Vieira Geller e meu marido Alison Geller, nós moramos em Santa Cruz do Sul-RS.

Nos conhecemos por acaso na casa de um amigo em comum, e mais ou menos dois anos depois disso, nos reencontramos e começamos a namorar. Na época o Alison ainda não era cadeirante, foi só com oito meses de namoro que o Alison sofreu um acidente de moto e fraturou a coluna cervical, ficando tetraplégico.

A ideia das fotos surgiu a partir de uma promoção lançada no Facebokk pelo fotógrafo Samuel Rescke. A proposta era contar a história de amor de um casal que tivesse um relacionamento de pelo menos cinco anos e um dos dois deveria ser cadeirante. Nossos amigos começaram a nos marcar na publicação, conversei com o Samuel e aceitamos contar a nossa história e fomos selecionados.

Já somos casados a seis anos e meio, mas casamos apenas no civil. Por este motivo o Samuel propôs que fizemos o ensaio vestidos de noivos para sentirmos um pouquinho da emoção do momento..

 

Fizemos as fotos em uma Chácara que pertence a família do meu sogro, localizada em Rio Pequeno no interior de Sinimbu-RS.

Conhecemos bem o lugar e sempre frequentamos, faz parte da nossa história. A proposta era essa, um lugar bonito e que tivesse a ver com a gente.

Porém, o lugar não é muito acessível, especialmente onde fizemos as fotos. Para chegarmos lá precisamos da ajuda do meu sogro que levava o Alison de carro e também do seu primo (hoje ele é o dono da Chácara) que usou o trator para que pudemos atravessar o rio com a cadeira de rodas.

Os preparativos começaram as 7:00 da manhã, com cabelo e make. Fotografamos mais ou menos das 10:00 até as 18:00. Fizemos alguns intervalos para comer e também ´por causa do calor, pois o dia estava bastante quente. Mas valeu a pena todo o esforço, as fotos do Samuel Rescke e o vídeo do Fabio Goulart ficaram perfeitos, amei tudo!

 

Alison e Michele – Trash the Dress from Fábio Goulart on Vimeo.

Além de demonstrar que, para o amor não existem preconceitos, essa experiência também serviu para celebrar mais ainda o nosso amor…”

Agradecimentos:
Equipe fotográfica: Samuel Rescke e sua esposa Camila Rescke
Vídeo: Fabio Goulart
Vestido: Amanda Boutique de Noivas
Equipe responsável pelo cabelo e maquiagem: Vanessa Manfio e Vanessa Cabeleireira

Fonte: Casal celebra o amor em ensaio fotográfico! ~ Cantinho dos Cadeirantes